Cria do Inter que foi rejeitado está dando show no Flamengo
Um jogador que foi criado e rejeitado dentro do Inter agora está dando um show dentro do Flamengo, para a surpresa de muitos torcedores. O time carioca vem testando algumas novidades em seu plantel e, com isso, os torcedores ficam de olho em algumas peças que estão sendo responsáveis por realizarem essas funções que não são as quais eles estão tão habituados assim.
O Clube do Povo é um formador de atletas de peso dentro do cenário nacional e mundial da bola, sempre gerando jogadores que tem condições de apresentar grande futebol dentro dos gramados. No entanto, nem todos eles conseguem se destacar em primeiro momento dentro da equipe vermelha, precisando de uma certa rodagem antes disso.
Esse foi o caso de Léo Ortiz, por exemplo, que não conseguiu adquirir grande destaque dentro do Beira-Rio, lá no começo de sua carreira, o que acaba sendo comum entre os muito jovens. Agora, no entanto, o defensor está em outro clube de expressão do cenário nacional e, por lá, vem fazendo aparições importantes até mesmo fora da sua posição de origem.
Ex-Inter fazendo sucesso no país
O atleta, que não rendeu tanto no Inter, acabou virando uma espécie de coringa dentro do elenco de Tite, tendo em vista que vem desempenhando um papel na abertura do meio-campo, inclusive vencendo a concorrência de alguns atletas que já fazem a posição normalmente, mostrando o destaque que o velho conhecido colorado está tendo.
Em coletiva após a vitória sobre o Grêmio, quando o atleta acabou fazendo essa função de meio-campista, ele acabou sendo elogiado por Tite, empolgando os torcedores rubro-negros. “Obrigado Léo Pereira e obrigado Léo Ortiz. O Léo Ortiz fez toda a base dele jogando na primeira função do meio campo, mas vinha jogando como zagueiro. Se fez necessário”, declarou, em junho.